Vendas diretas e Canais de Distribuição

Serviços oferecidos

[list style=”list-img4″]Consultoria para área comercial[/list]

• Vendas diretas e indiretas
• Atendimento interno e externo
• Telemarketing ativo e passivo
• Pós venda
• Soluções comerciais estrategicamente estruturadas
• Suporte integral e direcionado
• Formação de equipes comerciais

O que é
Construção, estruturação e segmentação de equipes comerciais de alta performance. Fortalecimento dos vendedores e líderes com direcionamento para metas e fortes resultados, com treinamentos personalizados de acordo as necessidades da sua empresa.

Porquê fazer uma consultoria focada em vendas diretas e indiretas

A consultoria externa vai identificar com muito mais facilidade a solução para o seu problema pelo fato de ter um olhar de fora.

A gestão comercial é uma área diretamente relacionada com a sobrevivência da empresa, uma vez que não vende acaba fechando as portas.

Se a sua empresa já tem uma equipe de vendas, podemos cuidar de reestruturá-la e resgatar o seu melhor!
Ter uma equipe de vendas que funcione não é uma questão de sorte mas sim de estratégia.Toda empresa deve buscar soluções para transformar seus profissionais de negócios nos melhores do mercado.

Se a sua empresa ainda não tem uma equipe de vendas podemos ajudá-la a selecionar, treinar, capacitar e orientar o seu processo de segmentação dentro do mercado, visando sempre um resultado individual e de equipe.

Propomos a criação de ferramentas motivacionais para gerar mais resultados e solucionar conflitos, alinhando a equipe com a missão da empresa, através de treinamentos estratégicos e personalizados para gerar mais lucratividade.

[list style=”list-img4″]Transforme problemas em processos de mudança![/list][list style=”list-img4″]Não existe empresa forte com colaboradores despreparados.[/list][list style=”list-img4″]Não existe colaborador preparado sem treinamento![/list]

O que oferecemos

A área comercial de uma empresa deve possuir uma estrutura que possibilite criar uma padronização de alto nível e com o máximo de eficiência. Dentro desse planejamento ressaltamos algumas práticas como:

✔ Diagnóstico de todo o departamento comercial

✔ Definir seu posicionamento dentro do mercado

✔ Identificar seu público alvo e demais possibilidades

✔ Criar uma política de conduta comercial

✔ Estabelecer metas individuais e de equipe alinhadas com as metas da empresa

✔ Criar indicadores que permitam rapidamente obter uma avaliação de desempenho

✔ Definir um planejamento de carreira através de cumprimento de metas

✔ Desenvolver ferramentas para alavancar novos clientes

✔ Prospectar o mercado e gerenciar um mapa por região

✔ Criar uma linguagem comercial e padrão

✔ Revisão do material de apoio ao depto de vendas

✔ Identificação dos produtos

✔ Desenvolvimento de plano de ação e trabalho em equipe

✔ Treinamento intensivo e segmentado direcionado a técnicas de vendas identificando os 7 passos que levam ao fechamento da venda

Como o trabalho é executado

PROCESSO DE AVALIAÇAO EMPRESARIAL:

✔ Alinhar o processo comercial com a missão da empresa

✔ Reconhecimento da empresa, do produto e do mercado de trabalho

✔ Organização estrutural

✔ Reconhecimento do capital humano

✔ Avaliação de desempenho

✔ Avaliação de satisfação

✔ Administração de conflitos pessoais e profissionais

✔ Plano de ação estratégico

✔ Projeção de metas e resultados

✔ Estado atual e estado desejado

✔ Segmentação de resultados

PROCESSO COMERCIAL:

✔ Seleção, contratação, treinamento e desenvolvimento
de colaboradores para atuação nas áreas Comercial e de Atendimento ao Cliente.

✔ Capacitação empresarial

✔ Desenvolvimento de treinamentos/cursos nas áreas relacionadas a gestão de pessoas, tendo como base principal a conscientização da qualidade como processo fundamental para o desenvolvimento profissional

✔ Treinamento do produto

✔ Reestruturação de departamentos de negócios e atendimento ao cliente

✔ Segmento através de Coaching individual e de equipe

✔ Avaliação de resultados

✔ Planejamento físico e estudo de mercado para abertura de novas unidades de negócios

✔ Plano de negócios

✔ Atuação direta na criação de campanhas publicitárias e marketing direto

✔ Processos de gerenciamento de carreiras

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